FANDOM

Bem vindo a Wikia de Sunny Entre Estrelas
A Wiki é sobre Sunny Entre Estrelas e Sem Sentido! que pode ser editada por todos!
Por enquanto só temos 12 artigos

Predefinição:Slider

Predefinição:Spacer Predefinição:Spacer

Predefinição:Spacer

Personagens, Dubladores Observação: A Wiki de Sunny Entre Estrelas está parada no momento, se algum usuário tiver alguma pergunta caso seja pedido de adoção ou de ser burocrata, é só enviar uma mensagem pra mim.

Header yellow
Sobre "Sunny Entre Estrelas"
Question mark icon   

Sunny Entre Estrelas é uma série, protagonizada por Demi Lovato, acontece nos bastidores de uma produção de Hollywood. A talentosa "Sunny" Munroe viaja desde o estado de Wisconsin, atravessa os Estados Unidos para unir-se ao elenco do So Random! (Sem Sentido!), em Los Angeles. O programa para crianças e adolescentes é um dos mais populares da TV. Seus colegas de elenco são a "rainha" adolescente local Tawni, o superamável Grady, o sociável e engraçado Nico e a pequena extravagante e a menor do elenco Zora. Agora, Sunny deve equilibrar de algum modo estas novas amizades enquanto se adapta a maneira de viver em Hollywood que, decididamente, é muito diferente da que vivia com sua família em. Enquanto isso, Sunny também deve competir com o arrebata corações Chad Dylan Cooper, com quem vive um relacionamento de amor e ódio, estrela do programa rival, Mackenzie Falls, que considera seu trabalho de ator dramático melhor que a Carreira de comediante dela..

LEIA MAIS...

Arquivo:Hqdefault.jpg